Páginas

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

FAMÍLIA TULLIO

Olá, amigos !
Ainda estamos na Europa... estamos agora em Portugal, tendo já passado por Paris, Roma, Veneza, Ravena, Assis, Milano, pela Suíça (Lucerna e Interlaken). Agora estamos em Lisboa !
Entrei um pouco em meus e-mails e ví a reportagem do Correio sobre a família Tullio. Fiquei feliz. É um bom começo, mas apenas um começo... quando eu estiver de volta, volto à carga... afinal, foi por causa de meu marido, Célio de Tullio Lopes, que todo este movimento de "retomada-das-coisas-importantes-para-Campinas-que-ficaram-embaixo-do-tapete" começou !! Se não fosse por ele (ovelha negra de sua família), que me incentivou (eu - ovelha negra da minha família) a ressuscitar Carlos Gomes e que me deu vontade de falar sobre os Tullio, que tudo isto está acontecendo.
Se não fosse por ele, nada disso estaria acontecendo, pois, a família Tullio, já desistiu de lutar contra a maré desta cidade desmemoriada há muito, muito tempo !...
Arrivederci !!!
Au Revoir !!
Bye !!
A presto !!
Tenham a certeza de que, volto inspiradíssima com o que ví, o que trarei, o que vivi, o que pude constatar para desmentir em meu livro... sobre Carlos Gomes !!!
Foi (e está sendo) uma viagem preciosíssima, maravilhosa, onde pude unir prazer e muito trabalho de pesquisa e onde fiz muitos e queridos amigos !!
Até breve... se Deus quiser !!

Um comentário:

  1. Denise,
    Voltei a viajar com você. Cada foto lindissima. A descrição básica que você faz de cadalugar, em cada foto, enchem meus olhos. Tudo mágico! Beckenried-Suiça, linda, muito linda. E os amores perfeitos com todas as cores!!!
    Carlos Gomes deve está deslumbrado com a neta porque ela é uma grande testemunha cabal, competente, das injustiças que ele sofreu em seu Pais.

    ResponderExcluir