Páginas

quarta-feira, 3 de março de 2010

ISABELA - MINHA NETA ARTISTA

MAESTRO ANTONIO CARLOS GOMES

Meus netos são lindos e cheios de dons !
Esta minha neta - Isabela Lopes Moneta - de 10 anos, além de linda, é desenhista de mão cheia, (herdada de minha mãe) visão absolutamente estética de tudo ao redor,(talvez herdado dessa avó aqui) criativa (herdado da mãe)e primeira aluna de Música em seu Colégio em São Paulo.(herança da bisavó do lado paterno,excelente pianista, claro !)
Além disso, possui ouvido absoluto.(herança de CARLOS GOMES)
E eu não disse nada a ela... foi iniciativa dela fazer este desenho.

2 comentários:

  1. DENIZE! Que lindo! A música está no DNA dela.

    ResponderExcluir
  2. E o DNA vem dos dois lados. Minha vó Dirce que o diga! Essa postagem me emocionou, claro. Muito linda essa foto que eu tirei da minha filha, meu ouro. E o desenho dela, então? É para virar quadro!

    ResponderExcluir