Páginas

sábado, 27 de março de 2010

MEUS NETOS SUPER- INTERNAUTAS !


TECNOLOGIA DO BEM:
TEMPO EM FRENTE AO COMPUTADOR PODE AJUDAR NA FORMAÇÃO DA GALERA
Reportagem de Sammya Araújo

(...)Maria Eduarda Rodriguez Maricato Lopes, de 6 anos, ainda não aprendeu a ler, mas já dá até "nó" no computador, conta a mãe da ferinha, Mariana de Oliveira Rodriguez.
"Ela tinha 2 anos da primeira vez que viu o notebook do pai, tirou da mala e conseguiu ligar", comenta.
Hoje, a menina adora navegar no site da Barbie, para vestir e mudar o cabelo da boneca.
"Eu não paro de mexer no computador, então meu pai às vezes fala que eu estou muito de "zoio" e me manda desligar" conta a pequena.

O irmão dela, Diogo Rodriguez Maricato Lopes, de 7 anos, aprendeu a mexer com o pai e agora fuça tudo, tanto que vai ganhar o próprio computador no aniversário de 8 anos.
"Eu assisto aos desenhos do Bakugan e do Ben 10 e gosto de joguinhos".
Mas o menino também aprendeu que internet é cultura.
"Já pesquisei para a escola sobre a antiguidade e descobri os deuses dos gregos.", diz ele.
--------------------------------------------------------
COMENTÁRIO DA VOVÓ:
Eles não são demais ?
--------------------------------------------------------
FRASE DO DIA:
"CONHECIMENTO É PODER." (Francis Bacon)

2 comentários:

  1. A rapidez da informação vem tornando o mercado de trabalho cada vez mais competitivo.
    É bom que comecem cedo

    ResponderExcluir