Páginas

domingo, 11 de abril de 2010

UM PRESENTE DOMINICAL ! IL DUOMO DI MILANO



Recebi por e-mail, de minha querida amiga, Rosangela, esta postagem do blog de Renato Briganti: IL DUOMO DI MILANO, cidade onde viveu CARLOS GOMES por 35 anos.

Postado por José Renato Briganti - Jorebri
O DUOMO DE MILÃO
"Em 2007 estivemos na Itália. Ao visitarmos Milão fiquei impressionado com a majestosa e imensa Catedral (Duomo) em estilo gótico. Extraí o trechinho referente a esta nossa visita do DVD que produzi e ofereço a vocês as imagens do Duomo di Milano."
-------------------------------------------------------------------------
COMENTÁRIO DA DENISE

Fotos de minha viagem em Outubro de 2009, quando também fiquei fascinada e impressionada com a beleza deste DUOMO.
Filmamos tudo, meu marido e eu, mas ainda não fiz um DVD:





PISO DO INTERIOR DO DUOMO


PLACA PARA O ACESSO À PARTE SUPERIOR DO DUOMO:
8 EUROS POR PESSOA





MEU MARIDO EM UMA FOTO ONDE VEMOS ACIMA, UMA GÁRGULA


A catedral é atualmente um importante ponto turístico de Milão e do alto do seu terraço é possível vislumbrar toda a cidade.


MEU MARIDO NO INTERIOR DO DUOMO


DETALHES DA LINDA PORTA DO DUOMO




Voltarei a Milão brevemente, se Deus quiser !!!!!
Foi uma viagem INESQUECÍVEL !!
--------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Oi Denise,
    Obrigado por prestigiar meu blog e colocar meu vídeo no seu. Belas fotos que vc tirou de Milão.
    Quanto ao DVD, minhas produções são bem domésticas, mas estou às ordens. Meu endereço é jorebri.blogspot@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom ver o Renato por aqui.
    Parabéns pela postagem, Denise.
    Bjs
    Rosângela Goldoni.

    ResponderExcluir