Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

MEDALHA EM CASA


Apesar do frio intenso e da chuva - que provavelmente tenha sido um protesto veemente de CARLOS GOMES - uma vez que, elementos-não-pertinentes a uma linda noite de homenagem a pessoas que trabalham e se empenham para o engrandecimento da memória do maestro, meu filho Rodrigo estava lá para representar-me e ir buscar o que de fato e de direito me pertence.



Estava presente uma pessoa muito querida, que também recebeu a homenagem: meu amigo Sebastião Teixeira, um gomesiano de coração limpo.
A medalha é maravilhosa, pelo seu significado e linda em sua aparência.
Tenho muito orgulho de tê-la em minha casa - no espaço CARLOS GOMES - enriquecendo meu acervo.



Senti falta das palavras do Prof. Alexandre, que teria discorrido majestosamente sobre CARLOS GOMES, na noite dedicada a CARLOS GOMES, pois, é um "expert" sobre o assunto e não teria perdido um tempo precioso e nem abusado da paciência da plateia ali presente para ficar falando sobre Sant'Anna Gomes, Maneco Músico, CCLA, Museu CG e coisas do gênero.


----------------------
O mais interessante dessa estória toda, foi que os elementos que "forçaram a barra" com o ilustre vereador, sabem bem a palhaçada cometida e não mostraram a cara !!
Covardes...
-----------------------------------------------------------------------------------
FRASE DO DIA:



"SÓ PROGRIDE QUEM É MODESTO. O ORGULHO OBRIGA A DAR PASSOS PARA TRÁS." (Mao- Tsé- Tung)
-----------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. Parabéns aos homenageados!
    Como você disse, "o importante é o significado da medalha"!

    ResponderExcluir