Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

MEDALHA PRA CACHORRO !


Da casa de minha mãe, fica faltando só a Tina Maricato - sua poodle - pra receber a medalha.
Agora inventaram uma ótima: conseguiram convencer um vereador a homenagear qualquer "corrícolo" da família.
Este vereador gosta de causar polêmicas, este é seu perfil, mas pagar mico é a segunda vez.
E desta vez o mico virou um macacão, um King-Kong !
Como ainda não publiquei meu livro sobre o grande CARLOS GOMES, achava que iria receber esta medalha injustamente, mas acabei de ter uma revelação: mereço e muito, porque trabalhei nele durante 5 anos, pesquisei muito, mas muito mesmo, descobri coisas de família até então nunca reveladas claramente e dei meu sangue para terminá-lo. É a obra da minha vida, da qual orgulho-me profundamente !
Agora, cara-de-pau mesmo é quem vai receber esta medalha sem ter feito absolutamente "nula" de coisa nenhuma e muito menos por CARLOS GOMES.
Ele deve estar virando na cova, porque realmente passou de piada para deboche. E o pior de tudo é que estas coisas nascem no seio de sua desunida família !
Sinto vergonha, podem ter certeza.
CARLOS GOMES precisa de reconhecimento, de respeito, de dedicação sincera, mas sua família continua primando pela ignorância e pela grosseria: achincalham o nome de CARLOS GOMES desavergonhadamente.
A personagem desta comédia é muito descarada. E corajosa: sem saber de porcaria nenhuma sobre a vida do maestro, sem saber onde o galo canta e nem por quê, sem ter feito porcaria nenhuma nem por ele e nem por Campinas, a não ser aumentar o número do IBEGE, entrou nessa comédia como uma perfeita "fake".


Aí, um fulano qualquer diria que a tal personagem vem a ser uma parente longínqua do maestro. E daí ? Teve sorte !!! Deveria por isto mesmo, respeitar a herança genética, mesmo que longínqua e trabalhar para engrandecer o nome do maestro e não aproveitar-se para aparecer.
Há maneiras mais rápidas e fosforescentes de se virar "celebridade". !

O telefone de casa não pára de tocar: é gente querendo receber a medalha Carlos Gomes também.
Mas, eu digo a todos eles: "-Gente, é preciso ficar na fila e ser persistente e paciente, porque a senha número um do ano que vem já tem dono: é da Tina Maricato, a poodle da vovó.

Minha família, que é a família de CARLOS GOMES teria que ser a primeira a tratar com respeito e amor este homem tão genial, que deixou tanta preciosidade, mas não... prima por continuar, como sempre o fez, a agir de modo estranhamente preconceituoso.
Família, estamos em 2010 !! Acorde e tome vergonha na cara !
Para ser respeitado é preciso respeitar.

E depois vem a CONDEPACC se manifestando contra o que considera um desagravo à memória de CARLOS GOMES, trazer o filho para junto dele !

A Câmara de Campinas continua sem critério: é preciso levantar curriculuns e pesquisar muito bem os candidatos, antes de ir distribuindo uma Medalha que deveria ser levada muitíssimo a sério. Se ninguém tem coragem de dizer a verdade, estou aqui colocando-me como candidata. Muita gente concorda comigo, mas falta coragem pra mostrar a cara.
Com isso, ganho muitos inimigos, (e por outro lado, muitos admiradores) mas consigo dormir em paz e não sentir vergonha de mim.
Aproximei-me de CARLOS GOMES tardiamente, não por culpa minha, mas quando o fiz, trabalhei com muito amor por ele e não vou ficar quieta e jogar pra debaixo do tapete todo o mal que fizerem à sua memória.
A partir de quando comecei meu livro e pesquisar sua vida, ele conta com uma defensora sincera, dentro desta sua preconceituosa família.

----------------------------------------------------------------------------------
FRASE DO DIA:

"A PRIMEIRA E PIOR DE TODAS AS FRAUDES É ENGANAR-SE A SI MESMO. DEPOIS DISTO, TODO O PECADO É FÁCIL." ( J. Bailey )
----------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário