Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

TRISTEZA...








É com muito pesar e com meu coração apertado de tristeza que falo sobre um amigo, que faleceu neste Domingo, mas que eu só soube agora, através do jornal e ainda estou muito chocada.
Carlos era meu amigo e, por uma brincadeira do destino, embora eu acredite que não existam acasos, é pai do namoradinho de minha neta mais velha.
Um jornalista competente, idealista, uma pessoa do bem e que certamente vai deixar muita saudade. Aos 53 anos, era dono do "O Jornal de Barão", distribuído gratuitamente para a população, um jornal conectado com as coisas de Barão.

Estou triste por sua morte prematura ainda, estou triste pelo Caio, que só tem 15 anos e que estava no Canadá e não pôde despedir-se do pai, triste por Barão ter perdido uma pessoa que amava este bairro como poucos.
Triste porque eu não havia dito a ele, pois, queria fazer-lhe uma surpresa: estou preparando uma postagem em meu blog, sobre Barão Geraldo, com o título "Barão do meu coração". Estou batendo fotos de Barão e não quis dizer nada a ele, que a postagem era pra ele.
Estou triste, porque ele iria em meu aniversário no próximo 21 de Agosto, no Empório do Nono aqui em Barão e almoçaria com a gente, enquanto sua equipe iria fazer uma reportagem sobre o reunião de amigos, e conosco estaria minha minha neta e seu filho.

Mas minha homenagem ao meu amigo sairá. Hoje, estou sem ânimo de trabalhar nela, mas eu o farei pelo Carlos.
Carlos, a sua Barão que também é a minha estará em meu blog, sorrindo pra você e dizendo: - Amigos, quando partem, levam um pedacinho do coração da gente com eles.
-------------------------------------------
FRASE DO DIA:


"OS JORNALISTAS SÃO OS TRABALHADORES MANUAIS, OS OPERÁRIOS DA PALAVRA. O JORNALISMO SÓ PODE SER LITERATURA QUANDO É APAIXONADO."(Marguerite Duras)
-------------------------------------------

3 comentários:

  1. Que triste Denise..sinto muito amiga e mando meus pesames à familia tambme nessa hora de sofrimento.Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Denise, sou a Carol, mãe do Caio e ex-mulher do Carlos Tidei. Obrigada pelas palavras tão bacanas sobre ele. Neste domingo, dia 01.agosto, faremos a missa de 7o. dia na Igreja Santana, na Vila Santa Isabel, às 19h. Se puder ir, será muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carol !
    Vou sim... eu já ía ligar pro Caio pra perguntar onde seria.

    Obrigada !

    ResponderExcluir