Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

CLUBE DA LULU 3

E A FESTA CONTINUA...
Uma parte da turma:


Um dia de descontração e alegria, assim foi meu aniversário:


Denise, olha pra cá !


Agora vai ! Luz... câmera... ação !


Amigas que se encontram:


Digam "cheese" !


É pra rir ? Então, tá !


Poses...


Caras e bocas...


Conversa séria:


O Nonno e eu:


Amigas do coração:


Livro autografado !!


Mexendo com a sogritcha (como me diz minha nora Mariana):



A amiga escritora:


Mãe, filha e neta:


Avó e neta:


E mais ti-ti-ti:








E o maravilhoso BOLO DO NONNO !


---------------

2 comentários:

  1. Eita.....ficaram bem legais....ADOREI!!...a festa tava deliciosa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eita, que até que enfim, alguém fez um comentário !
    Até porque é minha filha !! rsrs...

    ResponderExcluir