Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

FIM DE TARDE



CAETANO VELOSO - SOZINHO (AO VIVO)



SOZINHO
Caetano Veloso
Composição: Peninha
 
Às vezes, no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado, juntando
O antes, o agora e o depois
Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho!

Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho meus desejos e planos secretos
Só abro pra você mais ninguém
Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela, de repente, me ganha?

Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora
Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?

Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora
Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?
------------------------
FRASE DA VEZ:

“Ah, sempre que se sonha alguma coisa
tem-se a idade do tempo em que a sonhamos:
Me esqueci do futuro...” (Mário Quintana)
-------------
FOTO-NATUREZA:-
-----------------------

4 comentários:

  1. Esta música mexe com sentimentos antigos.
    Simplemente linda!
    Parabéns pela postagem e pelo novo visual do Blog.

    ResponderExcluir
  2. wha a nice blog and wonderfull words. İ speak a little italian so i understand a lot but not talking so good :) great blog i am following you ;)

    ResponderExcluir
  3. İ also learned this summer a little spanish but very very debutant, but i like also the spanish or i can say i like all the languages :))

    ResponderExcluir
  4. Hi, Figue !
    I'm very happy to have you here, in my blog !
    I can see that you like shots, just like me !
    Come always, ok ?
    You are very welcome !

    ResponderExcluir