Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

BOAS PIADAS !





 O VIBRADOR


              O casal estava casado há 20 anos e todas as vezes que faziam sexo, o marido sempre insistia em manter as luzes apagadas.
Depois de 20 anos, a esposa sentiu que aquilo era idiota. Ela pensou que poderia quebrar esse hábito louco do marido.
Então,  numa noite enquanto estavam  no meio da transa, ela acendeu as luzes!  Olhou para baixo e viu que seu marido estava segurando um vibrador.
Completamente enlouquecida, gritou:
 Seu cachorro impotente!!!! Como você teve coragem de mentir para mim todos esses anos? É melhor você se explicar!
O marido a olha nos olhos e calmamente diz:
 Eu explico o vibrador... Se você me explicar as crianças!

PROBLEMA DE COR

O Manoel anunciou a venda do seu fusca: 
"Vende-se um Fusca quase zero, cor de azeitona."
Dias depois, apareceu um interessado no carro do português.
- O sr. poderia mostrar-me o carro ? Estou interessadfo em comprálo.
- Ora, mas o carro está ali, bem na sua frente !
- Mas não foi este o carro que o senhor anunciou ! No anúncio estava escrito bem claro: Fusca cor de azeitona !
- E que cor é aquela, podes me contar ?
- Preta ! Não é verde azeitona !
- E quem disse que eu falei azeitonas verdes ? Estava me referindo à azeitona preta, ora pois !...
CHAPEUZINHO VERMELHO DO SÉCULO XXI:

 Chapeuzinho Vermelho caminhava no meio da floresta, quando aparece o Lobo Mau, que lhe diz:
- Vou comer uma coisa sua, que nunca ninguém antes comeu...
Responde o Chapeuzinho:

- Só se for o cesto !

 NO TRÂNSITO

 Um guarda de trânsito deteve uma senhora de idade avançada e disse:
 "Senhora! Você ia em excesso de velocidade! "
A velhinha se livrou da multa quando respondeu:                                                                  

"Eu sei! É que tenho que chegar antes que eu me    esqueça aonde eu vou!"
 
 RECÉM CASADOS
Um casal recém-casado vai viver para a sua nova casa e o rapaz diz:
 Se queres viver comigo as minhas regras são estas:
 às 2as à noite vou tomar café com os meus amigos;
       às 3as vou ao Bairro Alto;
       às 4as à noite ao cinema com o pessoal;
       às 5as é a minha noite de Poker
       6as  à noite vou tomar um copo com o pessoal do escritório;  aos
Domingos deito-me cedo porque preciso de descansar.
 Se queres, queres, se não queres ...
 Ao que a rapariga responde:
 - Não tem problema porque , para mim , só existe uma regra:
  Cá em casa  há sexo todos os dias. Quem está, está.
  TODO ARREPIADO...
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário