Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

ESCULTURAS DELICADAS

 HO GAYLORD - TAIWAN

                             "A arte tem sido sempre uma grande parte da minha vida. Desde muito  muito jovem eu esive envolvido em projetos de desenho e arte.
  Sinto-me muito feliz por ter passado a vida fazendo arte comercial e trabalhos de arte. Somente há poucos anos tenho tido tempo e oportunidade para criar e produzir arte da minha própria imaginação.

                           O  objetivo da minha arte pessoal é a de obter o melhor das emoções  humanas ... amor, compaixão, carinho, dedicação ... Eu vejo essas  emoções pelo mundo, quando eu viajo.Eu as vejo nos rostos de homens e mulheres jovens, mães e filhas em todas as nações.   

                           Minha  arte consiste em capturar a emoção de um momento específico no tempo,  de maneira que transmita essa emoção para o espectador da arte.  Gosto de arte. Gosto muito de observar a humanidade. Eu aprecio a oportunidade de combinar essas duas paixões. "

                           Gaylord Ho nasceu 11 de abril de 1950, em Hsin-Wu, de Taiwan.  Nascido entre  agricultores pobres Gaylord passou a maior parte de seu tempo livre a  ajudar, juntamente com seu irmão, com as tarefas de roçar, em  uma pequena fazenda de arroz , em Taiwan.  Seus  pais, embora pobres, acreditavam fortemente na educação de seus filhos. Gaylord foi enviado para o sistema de ensino público.














LINDA GRÉCIA

Um comentário: